quarta-feira, 14 de maio de 2014

Por um C.A com mais discussões políticas e limpinho



No próximo sábado, 17, a partir das 13 horas, acontecerá a limpeza do Cacos. Vamos tirar todas as coisas do lugar, lavar tudinho e acabar com as teias de aranhara. Iremos limpar, limpar e limpar, até deixar o C.A bem limpinho e cheirosinho (OBA!). A gestão "Ih, Caracos!" convida os alunos do curso para ajudar na limpeza, afinal,  todo mundo quer um C.A limpo e organizado, né? 

É importante lembrar que a maioria dos servidores públicos e dos funcionários da empresa PH Serviços e Administração Ltda, que trabalham na Ufes, estão em greve. Dessa forma, estamos sem o serviço de limpeza e os prédios  da universidade estão ficando cada dia mais sujos. Além de manter o C.A limpo, agora, mais do que nunca, precisamos conservar, também, a limpeza do Cemuni. 


Além da faxina, teremos um momento de discussão sobre o movimento estudantil e sobre as atuais ações do Cacos. No último final de semana, membros da atual gestão do Cacos participaram de um seminário sobre assistência estudantil na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e trouxeram informações bem legais sobre o assunto para compartilhar conosco. O debate vai ser bom, galera, e o dia muito produtivo. Esperamos por você!








Jéfica Teixeira - Diretora de Comunicação
"Ih, Caracos!" - Gestão 2014 Cacos|Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário