sexta-feira, 25 de março de 2011

Reunião de Departamento 23/03


No dia 23 de março ocorreu a 3ª reunião de departamento do semestre, com variadas pautas. Estiveram presentes os representantes discentes: Ricardo Aiolfi, Marila Oliveira, Patrick Torres, João Oliveira e Kauê Scarim, além de representantes da ECOS Jr.

- Professores Hebert (Jornalismo) e Elisa (Publicidade e Propaganda) contratados, em duas ou três semanas o DRH (Departamento de Recursos Humanos) deverá devolver o contrato para homologação.
- Gabriela Alves agora é a professora orientadora da Ecos Jr.
- Problemas na divisão de salas do Bob nas quartas de 9h às 11h serão resolvidos.
- Progressão funcional dos professores Dalva Ramaldes, Victor Gentilli e Ruth Reis aprovada.
- Apresentação de pré-projetos de TCC’s.
- O Centro Acadêmico ficará responsável de divulgar as áreas de conhecimento de cada professor do departamento para facilitar a orientação de TCC’s.
- Hebert dará planejamento gráfico, logo que contratado, assim Ruth Reis pegará uma das turmas de Jornalismo Online do Malini.
- Gabriela Alves irá pegar a turma de Publicidade e Propaganda de Teorias da Comunicação – Perspectivas Históricas.
- O professor Hebert dará possivelmente uma optativa de direção de arte. 
- O Centro de Artes irá fazer um convênio de uso do Estúdio de TV do Bob com a TVE. Convênio que será escrito pelo professor Edgard Rebouças, entregue até sexta e levado ao Conselho Departamental na terça-feira. Nesse convênio haverá participação de professores e estudantes, além de intervenção da produção universitária na programação da TVE.


Patrick Torres - Diretor de Organização
"O Cacos Não Para!" - Gestão 2011 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário