sexta-feira, 18 de março de 2011

Inscrições para a Expocom até dia 25 de Março

Pessoal,

As inscrições para a Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – já começaram e terminam dia 31 de março. A ExpoCOM é o prêmio dado para os melhores trabalhos do Congresso Intercom, nas etapas Regional e Nacional.

Este ano o regulamento mudou e os departamentos de cada universidade inscreverão os melhores trabalhos nas categorias de : “Jornalismo”; “Publicidade e Propaganda”; “Cinema e Audiovisual”; “Relações Públicas” e “Produção Transdisciplinar em Comunicação”.

Para isso, foi selecionada uma comissão avaliadora do DepCom formada pelas professoras Daniela Zanetti (Jornalismo), Gabriela Alves (Audiovisual) e Janaína Leite (Publicidade) e pelo representate do Cacos João Oliveira (este que vos fala). Os escolhidos aqui do ES poderão apresentar os trabalhos no Intercom São Paulo que acontece de 12 a 14 de Maio, e os selecionados de lá passam para o Intercom Recife, de 2 a 7 de setembro, onde disputarão o prêmio nacional.

Como a data de inscrição é até dia 31, os trabalhos devem ser entregues a um representantes do Cacos ou enviados ao e-mail cacosufes@gmail.com dentro das normas do Intercom ATÉ SEXTA FEIRA, DIA 25 DE MARÇO, para que possam ser repassados à comissão.

Regras Principais:
- Exclusivo para quem esteja cursando Comunicação.
- Somente para trabalhos produzidos em 2010.
- Cada trabalho deve ser inscrito na sua respectiva categoria (), a não ser os de Produção Transdisciplinar em Comunicação, que podem ser feitos por alunos de qualquer habilitacão.
- Os trabalhos deverão ter pelo menos um docente orientador.


São 71 modalidades diferentes para 4 categorias, ou seja, tem prêmio pra todo mundo.
Participe!

O regulamento completo e mais informações sobre o prêmio você encontra aqui.

João Oliveira - Diretor de Organização
"O Cacos Não Para!" - Gestão 2011 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário