quarta-feira, 2 de março de 2011

01/03/2011 - Reunião do Depcom

No dia 01 de março de 2011, ocorreu a primeira reunião do Depcom em 2011. Estiveram presentes os representantes estudantis: Esther Radaelli, Gabriel Barbosa, Kauê Scarim e Ricardo Aiolfi, além dos membros do Centro Acadêmico, Jéssica Rebel e Luma Oliveira.

As decisões foram:

- Novela TCCs: Deverão ser entregues de 14 a 18 de março.

- Aprovado o pedido de afastamento para licença capacitação do prof. Antônio David Protti. relator - Prof Ismael Thompson. A licença será de 3 meses, a partir do dia 4 de abril. As matérias que seriam dadas por ele já estão devidamente organizadas com outros professores.

- PAAD 2011/1. Ficou decidido que Fábio Gouveia ministrará as duas disciplinas de fotografia para PP. Ruth Reis assumirá Planejamento Gráfico para o 2º período e a matéria de Jornalismo On Line para o 7º período. Já o 3º e o 4º período terão aula de On Line com Fábio Malini.

- Mudança do curso de Comunicação para o Cemuni I. Uma comissão formada por Ruth Reis, Júlio Martins e o estudante Ricardo Aiolfi (Rick) ficou encarregada de estudar a área do prédio e pontuar, para a próxima reunião, os aspectos positivos e negativos da mudança.

- Dia 18 de março se encerra o mandato de Carminati, como chefe do DepCom e de Erly, como sub-chefe. O novo chefe de departamento será Ismael Thompson, já a sub-chefia será de Daniela Zaneti.

- O nome de Gabriela Alves será indicado ao colegiado. Provavelmente a nova coordenação de curso será Fábio Goveia, tendo como subcoordenadora, a profª Gabriela Alves.

- Concedida carga horária (20 horas) de pesquisa para profa. Dalva Ramaldes.

- Do dia 21 de março a 20 de abril a Biblioteca Central oferece visita supervisionada para mostrar e explicar como a biblioteca funciona aos calouros. Para marcar um horário de visita, são necessários, pelo menos, 5 estudantes e ligar para 3335 2404 ou enviar e-mail paradau@bc.ufes.br. Os horários para esse tour tem que ser marcado entre 7:30 – 12:00; 13:30 – 19:30.

- Aprovado o Relatório Técnico de Projeto de Extensão "Rodas de Leituras - o fazer literário no Espírito Santo"- coordenador: prof. Erly Vieira Jr. relator - profa. Gabriela Alves.

- Aprovado o Relatório Técnico de Projeto de Extensão "Cronópio - Discussão e Produção Literária"- coordenador: prof. Erly Vieira Jr. relator - profa. Gabriela Alves.

- Aprovado o Relatório Técnico do Projeto de Extensão “Bandejão” – coordenadora: Janaína Leite. relator – prof. Erly Vieira Jr


Esther Radaelli - Diretora de Relações Institucionais
"O Cacos Não Para!" - Gestão 2011 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário