domingo, 21 de novembro de 2010

Eleições Cacos 2010/2011, Delegados para Cobrecos e CN da Enecos - 22 e 23 de novembro!

Galera,


Conforme aprovado em Assembleia do curso, as eleições estão marcadas para esta segunda e terça-feira, dia 22 e 23 de novembro.

Para isso, seguem alguns lembretes importantes:

1) A única hipótese de a Comissão Eleitoral não abrir a urna para votação é no caso dos rodoviários deflagrarem a greve da categoria. Nesse caso, para garantir uma maior participação dos estudantes na eleição, a votação será adiada até que a circulação dos ônibus volte ao normal.

2) Lembramos que qualquer estudante matriculado no curso e devidamente identificado com algum documento com foto oficial poderá votar. A urna ficará no Cemuni V de 8-13h e de 14-18h, depois a urna será transferida para o Bob Esponja, das 18-21h no primeiro dia e 18-20h no segundo.

3)A propaganda eleitoral e boca de urna estão proibidos dentro do prédio no momento em que a urna estiver aberta para votação.

4) Serão usadas DUAS cédulas. Uma terá duas votações, para a futura gestão do CA e a tiragem de delegados para o Cobrecos. Para votar para o CA, basta marcar, selecionar, preencher ou desenhar algo dentro da caixa da chapa selecionada. Para o Cobrecos é diferente. Cada estudante pode votar em até 3 candidatos, basta preencher as caixas com o respectivo número do candidato. Não há ordem de preferência.

A outra cédula é exclusiva da eleição para a Coordenação Nacional da Enecos. O voto é igual ao do CA, mas há apenas uma chapa.

5)PRECISAMOS DE MESÁRIOS!!!

Comissão Eleitoral
Frederico Carneiro
Guilherme Rebêlo
Isis Cardoso

Guilherme Rebêlo - Diretoria de Organização "Falar é Fácil, Fazer é Cacos" - Gestão 2010 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário