domingo, 28 de novembro de 2010

Eleições Cacos 2010/2011 - 30 de novembro a 3 de dezembro

"Que rufem os tambores! Habemos eleição!"

Pensei em citar mais uma frase feita, mas vamos direto ao que importa.

A eleição foi adiada, mas a greve ainda não foi encerrada. Há rumores de que o procurador-geral do ES vai tentar acabar com ela, mas não vamos viver de especulações.

A comissão eleitoral levantou algumas propostas afim de garantir a votação da maior quantidade possível de estudantes. Pensou-se em eleição pela internet, voto biométrico ou em trânsito, e outros tantos. Porém, prevaleceu a idéia de aumentar o número de dias de votação. A intenção é fazer a votação em quatro dias, do dia 30 de novembro ao dia 3 de dezembro.

Com um tempo maior fica mais fácil de ter votação mesmo com os gatos pingados, sem contar que tem professor falando em aplicar prova essa semana.

Enfim, a comissão eleitoral cometeu um erro e de difícil conserto (diria até impossível!), mas diante das manifestações feitas aqui na lista e da disposição das chapas acredito que seja possível ter uma boa margem de votos.

Por isso convidamos, mais uma vez, cada estudante deste curso à votar nesta semana.

Um último detalhe. Os horários de votação permanecerão conforme os divulgados anteriormente (8-13h/ 14-18h/ 18-21h), com exceção da sexta-feira, último dia de votação. Nesse dia nós vamos fechar a urna mais cedo (às 16 horas) para conseguirmos apurar os votos a tempo de não estragar a vida social dos envolvidos na eleição.

Beijos, abraços, paz e amor!

Comissão Eleitoral
Guilherme Rebêlo - Diretoria de Organização "Falar é Fácil, Fazer é Cacos" - Gestão 2010 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário