quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assembléia para Comissão Própria de Avaliação de Curso

Galera,

Já faz um tempo que existe um documento aprovado aqui na UFES (desde 2004) para a criação de uma CPAC (Comissão Própria de Avaliação de Curso) para cada curso da UFES, mas só agora está havendo uma movimentação para a concretização disso.

Como o nome já diz, essas comissões são destinadas a avaliar os cursos e serão formadas aqui mesmo, dentro da UFES. Como um dos membros de cada comissão é um aluno de graduação, às 11h da 2ª feira, dia 29, o CACOS fará uma assembléia para selecionar um aluno de cada habilitação de Comunicação Social (Audiovisual, Jornalismo e Publicidade) para fazer parte dessa comissão.

A intenção é que os candidatos sejam votados, mas, casa não haja quórum para a realização de uma assembléia, os candidatos serão eleitos por indicação do CACOS. Essas medidas deverão ser tomadas pois os nomes devem ser entregues até o prazo máximo do dia 30 de novembro.

Sabemos que a greve de ônibus está atrapalhando a vida de todo mundo, mas façam um esforço para comparecer. É importante para todo mundo.

Os interessados devem se inscrever pela cacos_lista (nome e número de matrícula) e comparecer à assembléia.

OBS: O candidato não pode ser um aluno finalista.

Mais informações sobre como será a CPAC na resolução: http://www.daocs.ufes.br/corpo.asp?pagina=anexos/anexo_i_n14_04

Fernanda Barata - Diretoria de Comunicação
"Falar é fácil; Fazer é CACOS" - Gestão 2010 CACOS/UFES

Nenhum comentário:

Postar um comentário