quinta-feira, 6 de março de 2014

O maior campeonato do mundo de futsal entre alunos da comunicação da Ufes está de volta neste domingo (08)

Depois de quase dois anos sem acontecer, o FutCom, tradicional campeonato de futsal dos estudantes de Comunicação Social da Ufes, está de volta. A competição acontece domingo, a partir das 8h da manhã, no ginásio do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), de Jucutuquara.

O evento tem como intuito prezar pela integração do curso e não em arrecadar fundos. Foi cobrada a quantia de R$ 10 reais para o aluno ou aluna que quisesse jogar no campeonato. Leoni Coutinho, um dos organizadores do evento, garante que todo o dinheiro foi revertido para a estrutura do evento, como no pagamento de árbitros, bolas e material esportivo.

Até então, o campeonato estava marcado para acontecer no último dia 23, mas precisou ser remarcado devido ao cancelamento da Prefeitura. O FutCom seria relizado no Ginásio do Tancredão, em Vitória.

Sobre os preparativos para o próximo domingo, Leoni garante que está tudo certo para receber os times e que a expectativa é a de um evento sem preocupações e divertido, desde os campeões até os lanternas.

A última edição do FutCom aconteceu no segundo semestre de 2011, o time campeão, o GalatiCom, levou o troféu do evento. Na época, os jogadores, até então eram calouros do curso de Comunicação Social, divididos pelas habilitações de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.



FutCom 2014/1
Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), Jucutuquara, Vitória.
Data: 08 de março de 2014
Horário: 8h da manhã

Gustavo Ferreira - Diretor de Comunicação
"Ih, CARACOS!" - Gestão 2014 Cacos|Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário