terça-feira, 18 de maio de 2010

2º Pré-Encontro

O 2º Pré-Encontro do Enecom vai acontecer nesta sexta-feira, dia 21 de maio, às 11:30h na sala 1A do Cemuni V da Ufes.

Lembrando que quem não participou do 1º Pré-Encontro, pode participar tranquilamente desse. O importante é participar de 4 dos 7 encontros. Estudantes de Comunicação de Faculdades Particulares são muito bem-vindos a participar dos encontros!

Para essa sexta, é importante ler o texto "Processo de Consciência" e assistir aos filmes "O Espetáculo Democrático" e "A crise é nosso negócio".

Pensando em melhorar a organização dos encontros e a disponibilização do material necessário, criei uma pasta no 4Shared onde coloco os textos já divididos por encontro. Os filmes ainda não sei como disponibilizarei, então é importante que não deixem de última hora para ver.

O link é esse: http://www.4shared.com/dir/A2695t59/Enecom.html // senha: cacosufes (obs.: no arquivo pré-encontros.doc, tem a lista com os filmes de cada pré-encontro)

Ricardo Aiolfi - Diretor de Organização
"Falar é Fácil, Fazer é Cacos" - Gestão 2010 Cacos/Ufes

Um comentário:

  1. E aí galera? Blza?

    Sou Coordenador da ENECOS - Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social, que organiza o ENECOM. Se vcs quiserem nos enviar fotos do pré-encontro para postarmos no Blog da Executiva sintam-se a vontade. (costa.andrew@gmail.com)

    Fui calouro de comunicação da UFES em 2008, mas infelizmente tive que trocar de cidade. Fico muito contente de ver a gestão de vcs reativando o Diretório.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir