quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pré-Inscrição - Enecom Parahyba 2010

Olá galera!

As pré-inscrições do Enecom Parahyba 2010 vão até o dia 04 de junho [atualização: prazo prorrogado até 25 de junho - confira aqui]. Para se pré-inscrever, é necessário preencher a ficha com seus dados e preferências e pagar o valor referente à inscrição (50 reais).

As pré-inscrições não podem ser feitas individualmente. Elas devem ser realizadas com o Mobilizador do seu Estado. Aqui no Espírito Santo, no caso, sou eu, Ricardo Aiolfi.

Alguns lembretes:
1- O valor pago nas pré-inscrições não será devolvido caso a pessoa não compareça ao evento. Todo dinheiro será investido na estrutura inicial do evento, já contando o número de pessoas que irá comparecer. Imprevistos acontecem, mas o dinheiro não poderá ser devolvido.

2- Quem não se pré-inscrever, não poderar fazer a inscrição posteriormente nem participar do evento.

3- Quem se pré-inscrever, mas não participar de pelo menos 4 dos 7 pré-encontros, terá a inscrição recusada. O dinheiro também não será devolvido.

Então, o próximo pré-encontro é na segunda-feira, dia 31 de maio às 11:30h no Átrio do Cemuni I. Estarei recolhendo o dinheiro e as fichas de inscrição lá. Quem ainda não foi a nenhum pré-encontro, segunda-feira é a última chamada para poder participar do Enecom.

As pessoas que não puderem me entregar as fichas com o dinheiro na segunda-feira, podem me procurar durante a semana ainda. Entretanto, é bom frisar que temos um feriado semana que vem, que pode dificultar tudo. Não me responsabilizarei caso não me achem ou não me entreguem tudo certo até o dia 4 BEM CEDO, pois tenho que depositar no máximo nesse mesmo dia e mandar todas as fichas para eles. [atualização: prazo prorrogado até 25 de junho - confira aqui]

Próximo Pré-Encontro (4º Pré-Encontro)
Dia: 31/05/2010 - Segunda-Feira
Hora: 11:30h
Local: Átrio do Cemuni I - Ufes
Tema: O poder da mídia no fortalecimento das opressões sociais
Material: Boa Noite e Boa Sorte // Cidadão Kane // Muito além do Cidadão Kane
Obs.: Apesar desse ser o 4º pré-encontro, o material está na pasta do 3º pré-encontro, pois tivemos que inverter essas duas reuniões. Isto é, os filmes estão na pasta 3º pré-encontro, dentro do 4shared do Enecom!

Para quem quiser tirar dúvidas ou agendar um horário e dia para me entregar a ficha de pré-inscrição e dinheiro:
Ricardo Aiolfi
(27) 8149-8427
ricardoaiolfi@gmail.com

Material do pré-encontro: http://www.4shared.com/dir/A2695t59/Enecom.html // senha: cacosufes

Ficha de inscrição: http://www.4shared.com/document/d7yaL0cf/Ficha_de_inscrio_Enecom_Parahy.html

Ricardo Aiolfi - Diretor de organização
"Falar é Fácil, Fazer é Cacos" - Gestão 2010 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário