domingo, 1 de novembro de 2009

Diretoria de Eventos

 
Raphael Perovano, Camila Cuquetto e Thalita Dantas

Agora, a Diretoria de Eventos:
Raphael Perovano - 4º período de Publicidade e Propaganda - 21 anos
Raphael Perovano, ou simplesmente Perov, Perovs...  Estou compondo, novamente, uma chapa para as eleições do CA, pois gostaria de dar continuidade ao trabalho já iniciado na gestão anterior. Ainda temos muitos assuntos pertinentes ao curso a serem resolvidos, como explicitado nas propostas. Como parte da diretoria de Eventos, pretendo contribuir para a integração do curso, o que parece meio clichê, mas ainda é mais do que necessário. Além disso, providenciar atividades que são de interesses dos estudantes, desde os ingressantes aos concluintes. Afinal de contas, muitos reclamam que o nosso curso possui poucos eventos, o que soa meio contraditório quando se trata da Comunicação. Então, faremos o possível para corrigir a situação e acrescentar na vida extracurricular de cada um. Tentaremos encontrar maneiras de atingir a todos, pois é fato que nem todo mundo curte os mesmos tipos de eventos. É isso então, conto com a colaboração de todos no dia das eleições.

Camila Cuquetto - 2º período de Publicidade e Propaganda - 18 anos
Escolhi Comunicação Social por me identificar com este curso que abrange disciplinas bem variadas e espero, ansiosamente, começar minha vida profissional no meio publicitário.

Eu sempre me interessei em fazer parte de movimentos estudantis desde minha vida do colegial e agora na universidade não seria diferente. Estou como candidata à Diretoria de Eventos da chapa e junto com meus colegas de diretoria e de chapa pretendo satisfazer as necessidades que nos rondam no nosso curso. Vou correr atrás de melhorias que estejam ao nosso alcance e me empenhar ao máximo para resolver os problemas do curso.

Thalita Dantas - 2º período de Publicidade e Propaganda - 19 anos
Me interessei por publicidade ao ver as possibilidades profissionais que o ramo oferece, mas para isso é preciso pelo menos uma base sólida para se contruir uma boa estrutura estudantil e, portanto, profissional. É isso que junto com meus colegas de chapa tentarei: ajudar todos os alunos a construirem uma base forte para que a estrutura não seja abalada. Cobraremos interesse dos professores e tentaremos ao máximo resolver as irregularidades que comprometem nosso futuro profissional. Ajudarei no que for necessário aos estudantes do curso, representando-os e oferecendo todo o tipo de suporte necessário para que estes tenham seus direitos e vozes atendidos. No mais estou à frente da diretoria de eventos e buscamos nesta uma maior integração entre todos do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário