quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Apresentação

O Centro Acadêmico é uma organização estudantil formada com o intuito de representar os estudantes de um determinado curso perante a universidade, aos alunos, ao departamento e ao centro a que pertence. Tendo isso em mente, nós, alunos do curso de Comunicação Social da Ufes, formamos a chapa “Falar é fácil, fazer é CACOS” que, eleita, trabalhará pelos interesses dos estudantes do curso.

O nome da chapa é uma alusão à sigla do Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOS) e ao fato de estarmos dispostos a agir, articular e representar os alunos, em vez de apenas falar e cruzar os braços - fato comum no curso.

Nossa chapa é formada por 15 membros, distribuídos entre cinco diretorias diferentes. As diretorias de Organização, Comunicação, Relações Institucionais, Eventos e Finanças. Nos próximos posts cada membro se apresentará, declarando os seus objetivos no Centro Acadêmico.

Entretanto, o Centro Acadêmico não pode trabalhar sozinho. É indispensável a participação de todos os alunos para que o C.A. mantenha um bom funcionamento e possa realizar suas propostas.

Portanto, solicitamos que os estudantes interessados compareçam às eleições para a gestão 2010 do Centro Acadêmico de Comunicação e acompanhem o andamento da chapa possivelmente eleita para que haja um maior diálogo e interação entre alunos e o departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário