segunda-feira, 18 de março de 2013

Audálio Dantas Fala sobre o livro Tempo de Reportagem no Centro de Artes

Maíra Cabral e Marcos Siqueira

O Jornalista Audálio Dantas estará na Ufes amanhã das 9h às 12 horas no auditório do Centro de Artes, para uma conversa com estudantes e profissionais de jornalismo sobre o livro “Tempo de Reportagem”. O evento é uma parceria entre o Observatório Regional da Mídia e o Sindicato dos Jornalistas, com apoio do Cacos. 
Estarão presentes no debate o professor do Departamento de Comunicação Social da Ufes, Victor Gentilli e a presidente do Sindicato, Marília Poletti. “Tempo de Reportagem” é uma coletânea que reúne 13 reportagens escritas por Audálio entre o final da década de 1950 e meados da década de 1970, além de um texto especial para a revista Playboy em 1993.
No mesmo dia, às 18 horas, o jornalista lançará seu novo livro “As Duas Guerras de Vlado Herzog”, no auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A obra conta a trajetória da vida do jornalista Vladimir Herzog, morto em outubro de 1975 por agentes da ditadura, retratando um dos períodos mais turbulentos da história do país. Além de uma sessão de autógrafos, durante o lançamento também haverá a instalação da Comissão da Verdade, Memória e Justiça do Sindicato dos Jornalistas do Espírito Santo, que visa recuperar a história de jornalistas capixabas que foram mortos e perseguidos pelo regime militar.



"Compartilhe ou Nada" - Gestão 2013 Cacos|Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário