domingo, 2 de dezembro de 2012

Cacos com nome limpo na praça

Na última quarta-feira (28) o Cacos quitou completamente a dívida herdada do Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social do Sudeste (Erecom Vitória 2011). Após um ano de luta e esforço do Centro Acadêmico e do Coletivo Enecos Espírito Santo, o projetor quebrado no Erecom foi comprado e entregue ao GRAV (Grupo de Estudos Audiovisuais).

O Erecom Vitória 2011 foi um importante espaço de discussão política e social e de aproximação dos estudantes com a Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (ENECOS). Durante a realização do encontro o projetor cedido pelo GRAV quebrou acidentalmente, mas promessa feita, é promessa cumprida!

Para quitar todas as dívidas, a gestão Vamos que Voamos não ficou parada e junto com o Coletivo Enecos ES pagou cerca de R$ 2800,00 durante o ano de 2012. Foram festas, vaquinhas, venda de bolo, linguiçada, além de venda de canelinha e Xixa no Enecom DF, que aconteceu em Brasília no mês de julho deste ano. E não podemos esquecer das pessoas que acreditaram no CA e doaram dinheiros para a campanha Salve o Cacos, iniciada em meados de maio no facebook.

Nessa reta final arrecadamos a quantia de 1073,00 para comprar o projetor. Estamos felizes e agradecidos. Obrigado a todas e todos. Vamos que Voamos!



"Vamos que Voamos" - Gestão 2012 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário