quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inscrição de Trabalhos - Intercom Sudeste 2012

Vamos apresentar trabalhos?


Do dia 28 ao dia 30 de junho será realizado em Ouro Preto, Minas Gerais, o Intercom Sudeste. O Congresso é realizado pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), que é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes na área de Comunicação. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação.

É muito interessante que todos que possuem artigos e trabalhos em Comunicação se inscrevam. Para inscrição no Expocom é necessário que os trabalhos sejam enviados antes para uma comissão de professores da Ufes que vai avaliar e escolher quais serão os representantes daqui.



O Expocom é um espaço destinado à exposição de trabalhos resultantes da pesquisa experimental realizada nos laboratórios e oficinas dos cursos de graduação em comunicação social, selecionados pela criatividade, originalidade, inovação tecnológica e qualidade técnica.

Os trabalhos deverão ser entregues no Depcom, ao Robson, e estarem gravados em formato digital e também impresso.Galera, deixem o material em um envelope lacrado com o(s) respectivo (s) nome(s) para identificação. A entrega será aceita até 27/04 e a indicação será feita no dia 02/05.


OBS: Os trabalhos de Iniciação Científica deverão ser submetidos diretamente no site.

Mais informações no Portal Intercom



"Vamos que Voamos" - Gestão 2012 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário