terça-feira, 29 de novembro de 2011

Material de Campanha divulgado

Nesta segunda-feira, 28, foi liberado o material de campanha da única chapa inscrita no processo eleitoral para a gestão 2012 do Centro Acadêmico de Comunicação Social da Ufes. Hoje, terça-feira, acontecem dois debates de propostas com a chapa, um às 11h30, outro às 16h, ambos no Cemuni V. Segue abaixo a cartilha da chapa Vamos que Voamos! Conheça as propostas e participe dos debates!



As eleições do Cacos devem ocorrer nesta quarta (30) e quinta-feira (1º) de 8h às 20h no Cemuni V e no Bob Esponja (uma urna alternará entre os prédios). As eleições devem ocorrer junto às eleições da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (Enecos). A cartilha da Chapa Aos Que Virão, única inscrita para gestão nacional da Enecos, está disponível a seguir:


Junto às duas eleições, deve ocorrer a disputa para delegado do Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social (Cobrecos). Nesse Congresso, é onde são definidas todos os posicionamentos e ações da Enecos para o próximo ano. Para não perder a mania, o Cobrecos lançou uma cartilha explicativa:


Da Ufes, os candidatos à delegado do Cobrecos são: Andressa Trancoso (1º - Audiovisual), Guilherme Rebêlo (6º - Jornalismo/PP), Hegli Barbosa (1º - Audiovisual), Joāo Oliveira (4º - Publicidade), Ohana Waichert (3º - Publicidade), Patrick Torres (4º - Publicidade), Ricardo Aiolfi (6º - Jornalismo), Thais Stein (3º - Publicidade).

A urna ficará aberta por dois dias! Não deixe de votar! Mais do que nunca, o Cacos não pode parar!


Ricardo Aiolfi - Diretor de Comunicação
"O Cacos Não Para!" - Gestão 2011 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário