quinta-feira, 19 de maio de 2011

Enecom Pará 2011

Olá Galera.

Notícias chegam sobre o Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (Enecom). Este ano, ele ocorrerá de 22 a 29 de Julho em Belém, Pará. O tema do Encontro será: "Quem não se movimenta não sente as correntes que o prendem" e pretende debater principalmente a criminalização dos movimentos sociais.

Para participar do Encontro, é necessário participar de pré-encontros, uma espécie de preparação para que o Estudante realmente entenda e participe dos espaços do Encontro. Esta lista de pré-encontros está prevista para sair no dia 26 de maio.

Enquanto esta lista não sai, você pode conhecer melhor o projeto político do Enecom, clicando aqui.

Ah sim! A inscrição de trabalhos para apresentar no Enecom já está aberta e vai até o dia 27 de maio. São 3 espaços para inscrição de trabalhos: ArtCOM, CineCOM, Simpecos.

- ArtCOM: Aqui você pode inscrever fotografias, esculturas, instalações, performances, pinturas, desenhos, caricaturas, impressos (panfletos, fanzines, jornais laboratório, peças publicitárias, etc) e mídia sonora (spots, rádio jornal, rádio documentário, programa de variedades, etc).
Edital do ArtCOM: clique aqui.
Ficha de inscrição do ArtCOM: clique aqui.

- CineCOM: Aqui você pode inscrever todo tipo de vídeo.
Edital do CineCOM: clique aqui.
Ficha de Inscrição do CineCOM: clique aqui.

- Simpecos: Aqui você pode inscrever artigos. A divisão por categorias ficará a cargo da Comissão Organizadora do Enecom. É importante conferir o edital para ver a configuração que seu artigo deve estar, ok?
Edital do Simpecos: clique aqui.
Ficha de Inscrição do Simpecos: clique aqui.

Então é isso, galera. Em breve voltaremos com mais informações sobre os pré-encontros. E outra: pessoal daqui do Espírito Santo que estuda Comunicação em outras Universidades e quiser participar do Enecom, cola n'a gente. A participação é livre, independente de qual Instituição de Ensino você estude =]


Ricardo Aiolfi - Diretor de Comunicação
"O Cacos Não Para!" - Gestão 2011 Cacos/Ufes

Nenhum comentário:

Postar um comentário