sábado, 16 de abril de 2011

CA fechado para Balanço

Galera,

A Gestão 2011, investida de bravura e determinação, resolveu, neste sábado, dia 16, pôr ordem no armário de documentos do Cacos, tudo para a preservação da memória de nosso querido Centro Acadêmico. A idéia é deixar o armário todo arrumado em pastas em ordem cronológica. Isso vai contribuir para que as pessoas possam conhecer mais a história do Cacos, que completa 32 anos em 2011.

Infelizmente ainda não conseguimos finalizar o trabalho, pois faltaram algumas pastas para a divisão dos documentos. Então, nesta segunda-feira, o Cacos estará fechado para organização. Apenas os Diretores terão acesso ao Centro Acadêmico para poder finalizar a arrumação e, no fim da tarde, ocorrerá uma reunião fechada para balanço interno de gestão.

Na terça-feira, as atividades do Centro Acadêmico voltarão ao normal, sendo livre novamente o acesso às dependências do CA.

Certos da compreensão de todos, fiquem com algumas fotos de nossa 'bagunça organizada':




Um breve preview de como está ficando o armário:


Ricardo Aiolfi - Diretor de Comunicação
"O Cacos Não Para!" - Gestão 2011 Cacos/Ufes

2 comentários:

  1. certos da compreensao de todos P. nenhuma, ricardo. que incompetencia, nao conseguem nem terminar uma arrumaçãozinha em 1 dia. eu hein!hahahahahahahahahaha (:
    bom trabalho, guys!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser assaz divertido arrumar esse armário. Quanta coisa vcs devem ter encontrado... até gostaria de dar uma olhada nesses arquivos, mas pelo trabalho q deu pra arrumar, seria muita filhadaputisse da minha parte. Fora a idiossincracia.

    ResponderExcluir