quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Roubaram o CA

Caros alunos,

Nesta 4ª feira, dia 16, recebemos finalmente algumas chaves do C.A. (uma da porta de entrada e outra do armário). Todavia, ao abrir o armário do C.A. pela primeira vez, a atual gestão, “Falar é fácil, fazer é Cacos”, descobriu que a quantia de R$264,70 foi roubada do “cofre”.

Não sabemos quem foi o responsável pelo roubo, entretanto o armário é trancado a chave e não apresentava sinais de arrombamento. Assim sendo, são suspeitas do roubo todas as pessoas que possuem as chaves do armário - os que passaram pelo Cacos, e ainda possuem chave do armário, desde que o espaço físico do Cacos passou a funcionar no Cemuni V.

Será feito um boletim de ocorrência e esperamos que o ladrão devolva o dinheiro e seja punido.

A caça às bruxas está lançada.

Fernanda Barata - Diretoria de Comunicação
"Falar é Fácil, Fazer é Cacos" - Gestão 2010 Cacos/Ufes

5 comentários:

  1. Isso realmente é um absurdo. Espero que o ladrão seja punido =)

    ResponderExcluir
  2. Devido a problemas de percurso, comentário do Reuber:

    Reuber diz:
    Não vou nem entrar no mérito do assalto do CA, que é um ato ilícito, por sinal, e que não se tem o que discutir, entretanto, o que é curioso é o CA ser assaltado sem que ninguém veja. Um ambiente que vive cheio de estudantes, em um lugarextremamente visível, ter parte de suas finanças, ou ela toda, usurpada sem qualquer testemunha... O curioso que chamo atenção é o fato de o curso ser de COMUNICAÇÃO SOCIAL, no qual sempre há fofocas, boatos e 'visões além do alcançe' e nada disto aconteceu com o ladrão do CA. Convoco o '@fofocom' e o 'Sherlock Holmes' para adentrarem nesse mundo da investigação e descobrir a identidade secreta do meliante. Sucesso ai!

    ResponderExcluir
  3. Bom, aproveitando o assunto de roubo...Há vários livros no CA, o q a nova gestão fará ou está fazendo com esses livros? eles nao estavam guardados a sete chaves, ou seja, alguns deles poderiam ter sido furtados e ninguem se deu conta...
    SUGESTÃO:
    eu faço parte de um projeto social em Cariacica para crianças carentes, que aceita doações de livros usados, as crianças adorariam ler os poetas, contistas e cronistas que o CA possui...
    Ou, já que eles não estão sendo usados, PODERIAM SER VENDIDOS para arrecadar dinheiro para o CACOS ...

    Boa sorte a todos do CACOS!

    ResponderExcluir
  4. Até agora, em nossas reuniões, não pensamos em vender ou doar os livros do CA. Há bastante tempo, parece que esses livros foram catalogados, mas já se passou muito tempo e eu não faço idéia de onde isso tenha parado.
    Vamos catalogar os livros e disponibilizar a lista online. Não acho legal vendê-los ou doá-los, por ser um patrimônio do curso, adquirido ao longo do tempo por meio de doações tanto de professores quanto de alunos.

    Nosso projeto inicial é catalogar e divulgar para que esses livros tenham circulação dentro do curso. Muitas pessoas, por incrível que pareça, não sabem da existência daqueles livros.

    ResponderExcluir